quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ser Criança

Ser criança é acreditar que tudo é possível;
É ser inesquecívelmente feliz com muito pouco;
Ser criança é fazer amigos, antes mesmo de saber o nome deles;
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar;
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias;
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser...

Autor desconhecido.

coisas de mae

Hoje me peguei chorando, pois é, chorando mas nao de tristeza, mas de saudade, bateu um momento mae nostalgica, será que é sempre assim? Essa semana meu filho ficou doente desde domingo, hoje já está melhor graças a Deus, mas olhando pra ele dormindo me deu uma saudade de quando ele era bebe, mas uma saudade que dói, saudade dos nossos momentos juntos, passávamos 24h juntos, era muuuuito bom, ele gostava de passear de bicicleta no parque comigo, como eu gostava de fazer isso com ele, de passear com ele pelo condomínio, nossa nos divertíamos no banho, nao sei porque me sensibilizei tanto com isso, acho que foi porque passei menos tempo com ele esta semana, e me chateia muito o fato de ficar longe dele, parece que estou perdendo alguma coisa importante, sabe gosto de estar o tempo todo junto, mesmo estando apenas perto, sinto falta, aperta o coraçao, embarga a voz e dói.
Como pode existir um amor assim? Como pode de um amor nascer um amor maior ainda, um amor infinito? Como? Nao sei e nao importa o porque, só sei que sou muito feliz por poder viver esse amor, mas será que vou conseguir amar assim outra pessoa? Será? Nao sei, mas quero muito descobrir.
O Bernardo é a coisinha mais foda deste mundo, hoje ele aprendeu a falar a palavra estragou (go)ou estago rsrs e papai nada ainda...pobre papai rsrsrs papai sofre com isso meu filho, fala papai...
amo vcs!
assinado uma mae e esposa feliz e realizada

terça-feira, 12 de abril de 2011

Correria

Bom, nos últimos dias temos corrido muito com nosso pimpolho, ele teve febre alta, corisa intensa, tosse,e temos feito tudo para aliviar os sintomas, o pior é que ele toma remédios, faz bombinhas e nada resolve o problema, sem falar a correria para emergência, que por falar nisso o atendimento no moinhos de vento em Porto Alegre está péssimo, a começar pela demora no atendimento, você fica muuuito tempo esperando na sala de espera o que com um bebe de 1 ano e 4 meses é um horror. Gostaria de saber se existe um hospital em Porto Alegre que tenha emergência para bebes onde o atendimento seja rápido porque até para fazer uma nebulização com oxigênio se espera uma eternidade.
Os médicos até agora não deram um diagnóstico preciso, uns dizem que é asma outros que é bronquite, enfim estou em busca do médico que realmente saiba algo sobre o assunto e tenha interesse em trabalhar. Infelizmente ele chegou ao ponto de ter que tomar amoxilina, eu fiz de tudo para não ter que dar antibiótico ao meu pequeno,mas infelizmente não encontrei um médico que diagnosticasse o caso com precisão, ele está com tosse há mais de 1 mês sem intervalo, isso é um absurdo!!!
Como toda mãe, eu só quero ver meu filho saudável, e nenhum médico vai me convencer de que esta tosse é normal e não vai passar até o fim do inverno,pra mim isso não existe. Espero encontrar alguém que resolva.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

1 ano e 4 meses

Hoje nosso campeão está completando seus 1 ano e 4 meses, depois de alcançar um grande marco desta fase (andar) e correr, e tudo mais...nosso querido está aprendendo a falar, já sai um mãmãein, nhenhem (nenem), au au (para quase tudo, animais, pessoas...) gol (bola), mamá, a palavra mais usada é mãmãein para todo tipo de socorro e por hobby..rsrs

Estamos enfim conseguindo controlar a tosse dele, até comendo melhor ele já está, depois de ter afinado as pernocas grossas e gostosas...rsrs

domingo, 3 de abril de 2011

outra fotinho linda! :D

Mãe é bicho bobo mesmo...

...hoje presenciei uma cena do meu pequenino que me deixou emocionada, fomos a uma festinha de aniversário de um amiguinho e claro, o Bernardo aproveitou o máximo, correu de um lado para outro de um brinquedo a outro o tempo todo, de vez em quando parava para beliscar alguma coisa, e eu correndo atrás dele, bom chegou um momento em que eu sentei e deixei rolar, quando olho para o meu pimpolho um garçom parado na frente dele esperando ele escolher o que queria comer (lágrimas quase correram) tive que me conter, mas foi uma cena muito fofa, ele vestido de mini homem, foi demais! Posto foto do meu mini-homem, estava lindo. Amo muito esse meu baixinho!