terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova adaptação na escolinha 30/01/2012

Pois é, iniciamos uma nova etapa na vida no nosso anjinho, o Be está adorando e até já surgiram convites para festinhas de aniversário, bom ele fica só 4 h na escola, o que ao meu ver é o suficiente, acho que criança tem que ter infância e que infância seria essa passando o tempo todo numa escola??? Achei que isso não seria possível, mas graças a Deus posso ficar com meu filhotinho em casa cuidando dele e acompanhando seu crescimento bem de pertinho.
Ontem e hoje ele chegou exausto da escola, brincou o tempo todinho com os novos colegas, confesso que hj estou quebrada e não vejo a hora de dormir, o Be  acordou as 6h da manhã hoje, e ainda comecei uma faxina que ainda não consegui terminar isso que moramos em um ape minúsculo.
Estou feliz pelo Be, claro que ainda estou com o pé atrás ref. a escola mas quero esperar o tempo passar um pouco pra ter certeza de que isso não é coisa de mãe coruja, sinceramente espero que seja. Apesar de que escolinha hj pra ele é mais pra diversão, já que nessa cidade chove mais do que eu acho que deveria, com muita sorte conseguimos ir a pracinha pela manhã.
o Be é uma criança incrível, ele já nasceu adaptado para bagunças, brincadeiras com ele não tem tempo ruim...adoro!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

desenvolvimento Be...

Pois é nosso pequeno está crescendo, e que bom ver esse desenvolvimento a cada dia, ontem me sentei com ele para montarmos um quebra-cabeça, tive uma maravilhosa surpresa, descobri que meu filhote amado gosta de quebra-cabeça, ficamos horas montando e desmontando, ele desmontava  e dizia: e agóia? rsrsrs coisa querida da mamãe.

Tantas coisas... esse meu filho está tão inteligente, esperto, na próxima semana ele começa a escolinha novamente, acho que ele vai curtir...esperar pra ver como vai ser.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon 2011/2012

Desta vez, mais uma vez foi em família só nós 3 e Deus, desta vez passamos em casa mesmo, mas recebemos o ano novo de braços abertos e com muita esperança.

Agradecemos a Deus pelo ano que tivemos e pedimos saúde, paz, prosperidade em todas as áreas de nossas vidas. Amém

Natal 2011

E no dia seguinte ao natal, a felicidade do nosso pimpolho quando viu o que o Papai Noel trouxe pra ele não tem preço: