Nossa, foi um sufoco, eu e meu marido tínhamos um casamento para ir, fiquei no dilema durante 2 semanas, não sabia se ia e levava o Bernardo, se não iria e ficava em casa com ele, se deixava ele com a avó e ia e voltava no mesmo dia (o casamento era em outra cidade), se ia e levava a avó junto para cuidar dele enquanto íamos ao casamento, nossa muitas opções, muitas dúvidas, e o coração na mão, enfim 2 semanas sem dormir direito, até pq ele sentia minha aflição e acabava ficando inquieto também.
Enfim na última semana decidimos deixá-lo com a avó (minha mãe), quase morri de tanto tirar leite para deixar o suficiente pra ele até voltarmos, com meu nervosismo o leite quase não saía, meu Deus foi uma loucura! Mas no fim deu tudo certo, liguei 3 mil vezes pra saber se estava tudo bem, e deu tudo certo, no fim ele ficou bem tranquilo e o leite foi suficiente para amamentá-lo até voltarmos.
Tive medo que ele estranhasse então pedi que eles ficassem na nossa casa pq pelo menos ele estaria no mesmo ambiente em que está acostumado.
Agora fica mais tranquilo se tiver que deixar novamente. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário